Alteração nas Regras de Bagagem Despachada

Alteração nas Regras de Bagagem Despachada

Atenção! Se você está planejando viajar, a hora é essa!


Comprando sua passagem até o dia 13 de março você tem garantida a atual franquia de bagagem: 1 mala de 23 quilos para viagens nacionais e 2 malas de 32 quilos para viagens internacionais (por pessoa, incluindo crianças). Após essa data a cia. aérea é quem decidirá.


Isso acontecerá por que nova resolução da Anac que entra em vigor a partir do dia 14 de março autorizou as companhias aéreas a designarem tarifas para bagagem despachada e para excesso de bagagem - desde que esses valores estejam claramente definidos nas condições tarifárias.


Ontem em entrevista ao Jornal Estado de São Paulo o presidente da GOL, Paulo Kakinoff foi claro: Passageiros sem bagagens poderão ter tarifas menores que passageiros com bagagem, o que não significa que as passagens ficarão mais baratas, MAS que se o passageiro for levar bagagem poderá pagar mais caro.


Na nova regra o limite mínimo de gratuidade da bagagem de mão se mantém: todo passageiro poderá subir com uma mala de mão de até 10 kg sem custo.


Está planejando viajar? Aproveite e antecipe a compra para garantir o melhor preço!



📩 contato@inesqueciveisviagens.net

📱 Whatsapp: 21 96725-1563

☎️ Tel: 2456-2267

📷 Instagram: inesqueciveis_viagens

Facebook 🔷 : Inesquecíveis Viagens

Twitter 🐦 : @InesqueciveisV

Esse texto está protegido por direitos autorais, não é permitida a sua cópia ou reprodução sem consentimento prévio por escrito.

.............................................................................................................................................................

Você pode se interessar por

Manual do Viajante de Primeira Viagem