Dicas: 3 lugares paradisíacos para viajar na Lua de Mel


Casar-se envolve muita preparação, desde a escolha dos convidados, do vestido e terno, do local da cerimônia e festa e, principalmente, onde essa união será celebrada pelo casal na Lua de Mel.


A escolha do lugar pode não ser tão simples. É preciso levar em conta o estilo do casal e o quanto estão dispostos a investir em um destino inesquecível.


Neste post Especial Lua de Mel, a Inesquecíveis Viagens dá dica de 3 lugares paradisíacos para você e seu amor viverem o melhor, e inesquecível, momento das suas vidas.


1. Ilhas Maldivas



A República das Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático. É considerado o destino dos sonhos de muitas pessoas.


O país é constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas encontram-se rodeadas de lagunas de águas azul-turquesa de pouca profundidade envolvidas por recifes de corais, com praias de areia branca e peixes de imensas cores brilhantes, tornando único no mundo este destino tropical.


Em qualquer uma das ilhas a sensação é de se estar em algum lugar parecido com o paraíso, cercada de paisagens maravilhosas, águas calmas e cristalinas. Um destino perfeito para você desfrutar um amor.


2. Ilhas Fiji




O arquipélago de Fiji fica localizado no Pacífico Sul, a cerca de três mil quilômetros a Leste da Austrália e a 1930 quilômetros a Sul do Equador. É considerado o primeiro país do Mundo.


O clima agradável, as praias e uma paisagem deslumbrante convidam os casais a conhecer este magnífico arquipélago, de formação rochosa e de recifes. Este é sem dúvida um destino de sonho. Para muitos será mesmo a viagem de suas vidas.


O arquipélago é constituído por 322 ilhas mas apenas 105 são habitadas. Sua tranquilidade e praias com águas cristalinas faz de Fiji um destino romântico e encantador para a Lua de Mel.


3. Polinésia Francesa (Taiti e Bora Bora)





O Taiti é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no conjunto Barlavento do arquipélago das Ilhas da Sociedade.


As suas belas paisagens devem-se em grande parte ao fato de Ilha ser formada por atividade vulcânica, sendo circundada por recifes de coral e tendo seu interior de relevo montanhoso. Dessa maneira, é um verdadeiro paraíso tropical, com mar de vários tons de azul em contraste com as areias claras e o verde das matas. É o destino dos sonhos de casais em lua de mel.




Além do Taiti, é possível visitar também a Ilha de Bora Bora na Polinésia Francesa.

Ela é considerada a ilha mais romântica da região e é destino de viagem perfeito para quem está Lua de Mel.


Conhecida como a “pérola da Polinésia” e considerada por muitos a mais bela ilha do Pacífico, Bora Bora fica a 278 quilômetros do Tahiti, o que equivale a 45 minutos de voo.


Na região, pode-se nadar, mergulhar, praticar windsurfe, andar de jet-ski, passear no fundo do mar de lagoonarium, um veículo dotado de um domo que lembra um pequeno submarino, entre muitas outras atividades.


E aí, já imaginou passar sua Lua de Mel em um desses destinos? Podemos realizar esse sonho! Entre em contato conosco. Será um prazer fazer parte desse momento inesquecível!

Inesquecíveis Viagens

📩 contato@inesqueciveisviagens.net

📱 Whatsapp: 21 96725-1563

☎ Tel: 2456-2267

📷 Instagram: inesqueciveis_viagens

🌐 Facebook: /inesqueciveisviagens

#LUADEMEL #casamento #dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now