Dicas: 3 lugares paradisíacos para viajar na Lua de Mel


Casar-se envolve muita preparação, desde a escolha dos convidados, do vestido e terno, do local da cerimônia e festa e, principalmente, onde essa união será celebrada pelo casal na Lua de Mel.


A escolha do lugar pode não ser tão simples. É preciso levar em conta o estilo do casal e o quanto estão dispostos a investir em um destino inesquecível.


Neste post Especial Lua de Mel, a Inesquecíveis Viagens dá dica de 3 lugares paradisíacos para você e seu amor viverem o melhor, e inesquecível, momento das suas vidas.


1. Ilhas Maldivas



A República das Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático. É considerado o destino dos sonhos de muitas pessoas.


O país é constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas encontram-se rodeadas de lagunas de águas azul-turquesa de pouca profundidade envolvidas por recifes de corais, com praias de areia branca e peixes de imensas cores brilhantes, tornando único no mundo este destino tropical.


Em qualquer uma das ilhas a sensação é de se estar em algum lugar parecido com o paraíso, cercada de paisagens maravilhosas, águas calmas e cristalinas. Um destino perfeito para você desfrutar um amor.


2. Ilhas Fiji