O que fazer em Gramado?

O que fazer em Gramado?


Gramado, no Rio Grande do Sul, sem dúvidas, é um dos principais destinos turísticos do país. A cidade agrada a gregos e troianos sempre oferece novas opções. A cidade gaúcha está a cerca de 130km de Porto Alegre e se destaca por oferecer uma estrutura turística de fazer inveja a qualquer capital do Brasil. É um destino para pessoas de todas as idades, com atrações variadas, bons hotéis e excelentes restaurantes. Seja na época em que florescem as hortênsias, no inverno, ou no período do Natal, quando Gramado fica toda iluminada, viajar para o destino é sempre uma boa ideia!


PASSEIOS

Passeio de Bustour: O BusTour é o seu meio de transporte para conhecer os melhores pontos turísticos e atrativos de Gramado e Canela! São mais de 30 pontos de parada e você pode subir e descer quantas vezes quiser, nos pontos que tiver interesse e pegar o próximo ônibus para continuar o roteiro. Abaixo mostramos os principais pontos turísticos que você pode conhecer a bordo do Bustour e qual parada precisará descer.


IMPERDÍVEL


Catedral de Canela: Também conhecida como Catedral de pedra ela é um cartão postal da cidade. Parada 2.


Parque do Caracol: O Parque do Caracol é o Parque que guarda a maior cachoeira do Rio Grande do Sul e um dos maiores pontos turísticos. Parada 9

Bondinho Parque do Caracol