Oito motivos para você comprar os ingressos dos Parques de Orlando ANTES de sair do Brasil

Oito motivos para você comprar os ingressos dos Parques de Orlando ANTES de sair do Brasil

Preparamos essa listinha para lhe dar os motivos pelos quais você não pode sair do Brasil sem ingressos comprados.



1) Ao pagar no local você terá que pagar à vista (em espécie) ou no cartão de crédito (que não parcela, o câmbio pode oscilar até o fechamento da fatura e você ainda paga IOF de 6,38%)


2) Nos EUA os impostos locais NÃO estão incluídos no valor final da compra, logo, você paga mais cerca de 8% (imposto da Flórida) acima do valor que você vê na bilheteria.




3) Complementando o pensamento do item 1, se você comprar no Brasil você pode pagar no cartão de crédito em até 10x parcelas (e ainda ganhar pontos) ou até mesmo no boleto bancário, para não "prender" o limite do cartão (pergunte-me aqui como).


4) Com os ingressos em mãos você pode poupar tempo entrando diretamente (no caso de ingresso físico, consulte essa opção) ou indo direto ao Guest Relations de cada parque, uma fila bem menor para a retirada dos ingressos. Assim você ganha tempo dentro do parque e não comprando / escolhendo ingressos.


5) Se você comprar já no Brasil você sai com a garantia do ingresso. Em Orlando existe MUITA pirataria de ingressos (acredite, infelizmente é verdade) e se você comprar fora dos parques não há garantia de que os ingressos sejam verdadeiros. Claro que existem lugares sérios, mas aqueles que se dizem mais baratos são sempre suspeitos. DESCONFIE. Ingresso é tabelado e não pode haver diferença significativa entre os valores.




6) Complementando o pensamento do item 5, existe muito em Orlando um esquema de "ingressos com 50% de desconto" ou até mesmo "de graça" que é uma política chamada Time Share. Eles lhe prometem uma dessas promoções se você assistir uma palestra de 40 minutos, "apenas". Mas na realidade, quando você chega no lugar você faz um tour em um dos grandes resorts de Orlando com o objetivo de te venderem uma unidade, a preços módicos de algumas centenas de milhares de dólares. O que seria 40 minutos se torna meio dia que você poderia estar no parque. Se você tem tempo livre, e/ou se interessa em comprar um time share (que é tipo um quarto dentro de um condomínio para você utilizar em suas férias, como um título de um clube), Ok! Mas não vá pensando que serão realmente apenas aqueles 40 minutos, pois não é. Ninguém nunca dá nada de graça, não se esqueça disso!


7) É super importante que principalmente os ingressos da Disney você compre com bastante antecedência para poder agendar os Fast Pass E agendar refeições com personagens, que em alguns casos lotam com 4 meses de antecedência.



8) Quando chegar em Orlando deixe suas preocupações serem apenas qual brinquedo você vai primeiro. Perder tempo com algo que já poderia ter sido resolvido com antecedência é desnecessário e estressante, você já começará sua viagem com pendências, então, se programe ao máximo possível antes, e relaxe, curta, divirta-se!!!


Quer pesquisar custos de ingressos? Clique aqui e consulte em nosso parceiro, onde você poderá inclusive efetuar a compra se desejar, ou clique aqui e faça uma consulta conosco e ganhe nossa consultoria gratuitamente.





📩 contato@inesqueciveisviagens.net

📱 Whatsapp: 21 96725-1563

☎️ Tel: 2456-2267

📷 Instagram: inesqueciveis_viagens

Facebook 🔷 : Inesquecíveis Viagens

Twitter 🐦 : @InesqueciveisV

Esse texto está protegido por direitos autorais, não é permitida a sua cópia ou reprodução sem consentimento prévio por escrito.

...................................................................................................................................................................................................

Você pode se interessar por

Manual do Viajante de Primeira Viagem

Os Dez Mais: Aplicativos de Celular para Viagem

Documentação para Viajar

Seguro Viagem: Contrate o Seu

Precisa comprar moeda estrangeira?

Chip de Celular para Viagens Internacionais

Voltar para o blog

Voltar para o site







#AméricaDoNorte #MarinheirosDePrimeiraViagem #Orlando #Dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now