20 Atividades Super Interessantes em Orlando que Você Não Conhecia

20 Atividades Super Interessantes em Orlando que Você Não Conhecia

Parques da Disney, Universal, Sea World... A maioria das pessoas que visita ou deseja visitar Orlando - ou a Disney, já que a maioria também associa o nome do lugar ao parque mais famoso da cidade - não conhece muitas das demais atividades que compõe o roteiro mais desejado do mundo, "Where The Dream Come True".


Abaixo selecionamos uma lista de outras atividades que você pode adicionar a sua viagem e tornar sua experiência mais completa

1) Princess Carriage


Uma das coisas mais fofas que já vi na Disney, é um "Serviço de Aluguel de Carruagem de Princesa" que inclui transfer e tapete vermelho.


À chegada ao hotel, o guia rola o tapete vermelho para a criança, a presenteia com uma rosa vermelha de seda e a escolta junto com sua família para a bilheteria do Magic Kingdom, acompanhado de música Disney. É realmente mágico e faz a criança entrar totalmente naquele reino de magia. A medida que entram no parque, os funcionários e até alguns hóspedes começam a tirar fotos e pedir autógrafos de sua princesinha,

A Carruagem é para crianças entre 03 a 09 anos.

2) Crayola Experience


O Crayola Experience oferece 2 andares e 6.500 metros quadrados de diversão nas suas 25 atrações interativas. As famílias podem jogar, criar, aprender e compartilhar experiências inspiradas pelos giz-de-cera Crayola.


A bilheteria fica no primeiro andar. Depois que comprar seus ingressos, você vai ganhar um mapa do espaço com todas as atividades existentes ali e duas fichas para usar em atrações específicas. Se você quiser voltar nessas atrações depois, terá que comprar mais fichas mas a maioria das atrações (e nas mais legais) você pode brincar sem custo adicional.

Com seus ingressos e fichas em mãos, basta subir para o segundo andar do espaço, onde ficam realmente todas as atrações.

Você pode assistir uma demonstração ao vivo de como estes lápis são feitos no Crayon Factory Show. As crianças podem fazer lápis personalizados com seus nomes, também há várias oficinas para colorir, pintar, criar imagens em 3D entre outros, e algumas atrações incluem um brinde para a criança levar para casa. Possui estrutura para lanches rápidos.

Atualmente o Crayola Experience custa US$19,99 por adulto ou criança com 2 anos ou mais. Menores de 2 anos não pagam. (valores de fevereiro de 2018)


3) Legoland Florida

O que é: um parque temático interativo com mais de 50 passeios, shows e atrações, restaurantes, lojas, um jardim botânico impressionante e o Parque Aquático Legoland. Todos voltadas para famílias com crianças de 2 à 12 anos, embora eu indique até 10 anos no máximo, pois as atividades são mais infantis.


O Legoland fica há 45 minutos do centro de Orlando e Tampa, numa cidadezinha chamada Winter Haven. Para quem não quer dirigir (ou não sabe, não pode etc) uma opção bem prática barata é pegar o ônibus do próprio Legoland que sai da International Drive (no I-Drive 360) às 9 da manhã e retorna assim que o parque fecha. O ônibus custa $5 dólares (ida e volta) e é pago diretamente no embarque.


O parque inclui áreas temáticas, montanhas-russa, Miniland EUA, Imagination Zone e Lego City onde as crianças podem aprender a dirigir e navegar barcos e carros LEGO .

4) Wonder Works

O que é: Parque temático tem mais de 100 exposições interativas para visitantes de todas as idades.

Sabe aquela casa de cabeça para baixo que se você já foi a Orlando, com certeza já passou pela frente, notou, e achou esquisito? rs Lá é o Wonderworks.

Lá você poderá experimentar o tremor de um terremoto de 5,3 graus e ventos de 113 km/h, encontrar ferramentas para fazer uma impressão em 3D do seu corpo, conduzir uma nave espacial da NASA, explorar o espaço exterior em uma missão a Marte e experimentar como se sente ver o mundo de cabeça para baixo. Camas com pregos, bobinas de Tesla com mais de 100 mil volts, guerras de arma laser e muito mais aguardam por você.

Em WonderWorks tudo é possível!

5) Gatorland

O que é: Um parque temático conhecido mundialmente como a “Capital dos crocodilos” e além de ser um local turístico, também desenvolve trabalhos biológicos e veterinários para a preservação de algumas espécies de répteis ameaçadas de extinção.

Uma das atrações preferidas dos visitantes é a luta entre um domador e um crocodilo em uma espécie de arena com outros animais perigosos. Há também o momento em que os tratadores jogam pedaços de carne aos jacarés e eles saltam para abocanhar o alimento no ar.

No “Alligator Island” estão os maiores répteis de todo o parque e na “Jungle Crocs” é possível ver bem de perto crocodilos originários de outros países em meio à vegetação.

O “Swamp Walk” é um espaço com muitas plantas e alguns animais inofensivos. É impossível ir ao Gatorland e não conhecer essa área, que além de linda, é um lugar excelente para relaxar e conhecer um pouco mais da fauna e da flora locais.


6) O Maior McDonalds do Mundo!


O maior McDonald's do mundo está localizado em Orlando, especificamente na International Drive esquina com Sand Lake Road. Se você já foi a Orlando e nunca notou, é um McDonalds que você provavelmente passou em frente algumas vezes. Antigamente o restaurante possuía uma enorme porção de batata frita, agora ela foi retirada e da um ar mais clean e bonito.

O local é cheio de jogos de arcade. São três andares e o de cima é destinado quase que exclusivamente para os jogos. O resto do espaço é para a realização de festas de aniversário e para os lanches.

Logo ao entrar o cliente pode escolher se fará o pedido pelos monitor digital ou no modo convencional. Aqui vocês podem montar seus próprios lanches, e depois a difícil tarefa de escolher em qual dos 3 andares ficarão.


É uma ótima opção super turística em Orlando e um ótimo lugar para vir depois de sair dos parques já que fica aberto o dia todo, 7 dias na semana.

7) Wild Florida Airboats / Animal Park

O que é: Parque de vida selvagem com airboats tours.


O Wild Flórida fica a 45 minutos da Disney, na cidadezinha de Kenansville.

Airboat é como são conhecidos os barcos que navegam os pântanos da Flórida, eles possuem as hélices expostas fora da água e por causa disso podem navegar as águas muitas vezes rasas do pântano. Para ter uma idéia, imagine um barco com um enorme ventilador instalado atrás.

Você pode escolher entre 30 minutos ou 1 hora de passeio. Eles também oferecem opções de tours privativos e tours noturnos.

O Animal Park é uma espécie de zoológico onde você tem a chance de ver diversos animais.

A entrada para o Animal Park está incluída para quem fizer o airboat tour.

8) Medieval Times


O que é: Um Show / jantar baseado nos grandes eventos da idade média, que conta a história real de uma família do século XI.

Apresentado em Kissimmee, na Flórida, desde 1986, o Castelo Medieval fica a apenas 30 minutos de carro de Orlando. No Medieval Times você assiste e sente ao vivo o que viu nos filmes. Você escolhe um cavaleiro para torcer e ele vai te representar no campo de batalha. Apesar de tudo ser simulado, é bem divertido e por alguns minutos você acredita estar num cenário real da idade média.

O espetáculo acontece em uma arena com tribunas que proporcionam uma visão perfeita e ampla do show. Durante a atração, é servido um jantar típico medieval com comidas e bebidas incluídas, exceto bebidas alcoólicas que devem ser compradas a parte.

O menu do jantar inclui pão de alho, sopa de tomate e frango assado, bem como espigas de milho na manteiga, batatas herb e outras guarnições. Para beber, é possível solicitar água, refrigerante, sucos e café. Há opção de jantar vegetariano.



9) Outta Control Dinner Show


O que é: Jantar com show de comédia.


O jantar inclui ilimitado pizza, saladas, pipoca, sobremesa, refrigerante, cerveja e vinho.

É necessário fazer reserva no mínimo 5 dias antes da chegada. Os shows são todas as noites.

10) Kennedy Space Center

O que é : Centro de lançamento da NASA situado na costa leste da Florida.


A entrada General Admission inclui o acesso de um dia no Centro Espacial Kennedy, incluindo os filmes espaciais no Imax 3D, todas as exposições e shows, o passeio de ônibus geral que passa a cada 15 minutos e dura duas horas, e o Hall da Fama dos astronautas americanos. Esta entrada também inclui um segundo dia no Hall da Fama dos astronautas se ela for usada dentro de sete dias da data do bilhete.

O Space Pass Plus é válido por dois dias consecutivos e inclui além de tudo que inclui o anterior, um tour guiado de exploração chamado KSC. Você também verá as plataformas de lançamento, a montagem de veículos e a instalação de pouso de naves. Observe a contagem regressiva do relógio, um lançador móvel usado para mover foguetes lunares e ônibus espaciais, e o edifício de Operações e Checkout, o ponto de partida dos astronautas que seguem para a plataforma de lançamento no dia da missão. O Space Pass Plus também inclui um almoço buffet com um astronauta. Muito maneiro.



11) The Orlando Eye + Madame Tussauds + Sea Life

O Que é: The Orlando Eye é a famosa roda gigante de 122 metros de altura irmã da de Londres, London Eye. Oferece impressionantes vistas da Florida dentro de cápsulas de vidro totalmente fechadas e com ar condicionado. Madame Tussauds o famoso museu de cera que existe em algumas cidades do mundo além de Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Ele apresenta celebridades tão bem feitas que você confunde com a realidade. SEA LIFE Orlando é um aquário muito interessante, dotado de túneis aquáticos, tanques gigantes e aquários de bolhas. Se você comprar os três juntos ganha um super desconto. Vale a pena!


12) Jogos de Basquete do Orlando Magic

O que é : Jogo de basquete ao vivo.

Assista a um jogo da NBA e aproveite um show espetacular de atuação dos jogadores do Orlando Magic e de outros times, como Chicago Bulls, LA Lakers, Hawks e Cleveland Cavaliers, os melhores jogadores de basquete do mundo!

Vale a pena, não só pela experiência em si, como também pela certeza de que os americanos sabem organizar eventos. Não existe tumulto, confusão na entrada ou saída, trânsito, etc. É realmente algo impressionante como eles se organizam. E olha que estamos falando de públicos de 15-20 mil pessoas em dias de jogos.

O ingresso da modalidade Ultimate, no setor verde, inclui bebidas e comidas grátis


13) Passeio de Balão

Orlando Balloon Rides – Um programa bastante interessante em Orlando e pouco conhecido pelos brasileiros é o voo de balão. Gigantes e coloridos, eles suportam cerca de 15 pessoas, e são inflados antes do nascer do sol para que os visitantes possam acompanhar a cidade sendo iluminada pelo primeiros raios do dia. O passeio é bem tranquilo, sempre seguindo o vento, e é guiado por um profissional que indica os pontos mais apreciados da cidade vista do alto. Após a descida brindamos a volta com um espumante e na volta pra base, é servido um café da manhã. É imperdível!


14) Old Town e Sling Shot

Old Town – O clima é de velho oeste, com casinhas construídas com esse propósito. No local acontecem exposições diárias de carros antigos e possui diversas lojas para compras e restaurantes para experimentar os sabores do interior americano. Ao lado do Old Town possui um parque bem bacana chamado Fun Spot. Lá fica o maior Sling Shot do mundo, um enorme pêndulo humano de onde você ouve uns belos gritos das pessoas que se jogam de lá. O Sling Shot está entre as atrações que provocam maior descarga de adrenalina em toda a Flórida. Mesmo com tantos parques temáticos na região, ele consegue se destacar como um dos mais radicais. O brinquedo funciona de forma bem simples: dois assentos são presos a elásticos gigantes que os arremessam para cima, por isso ele é conhecido como “estilingue humano”. Neles os passageiros chegam a cerca de 120 metros de altura e durante a subida são submetidos à uma força de 3,5G (três vezes e meia a força da gravidade). UAU!!


15) Church Street

Se você visitou Orlando nos anos 90 deve ter boas recordações do Church Street. Naquela época, esse era um dos lugares mais badalados da cidade, com seus shows temáticos do Velho Oeste e dançarinas de Can-Can. O local foi perdendo o prestígio e chegou a ser fechado, mas foi restaurado e reabriu recentemente, prometendo voltar aos seus tempos de glória.

Agora todo o Church Street District (que se estende entre o cruzamento da Church com a South Orange Avenue até o Amway Center, com um trecho fechado para veículos) é um grande centro de alimentação e vida noturna. Uma ótima excelente opção para variar dos centros noturnos dos parques (CityWalk no complexo Universal, Disney Springs na Disney) e das atrações turísticas da I-Drive. Nos dias de jogos do time de futebol Orlando City Soccer Club, esse é um dos pontos de encontro dos torcedores da cidade.


16) Fantasy Surf Indoor

É isso mesmo que você entendeu, surf indoor. Essa é uma das ótimas opções para fazer em Orlando em dias de chuva e em dias de muito calor. Com um pouco de treino é possível brincar nas pranchas de bodyboard ou surf e até arriscar algumas manobras. É para quem surfa, mas também é para quem não leva o menor jeito. A diversão é garantida e rendeu ótimas vídeo-cassetadas.




17) iFly Indoor Skydiving

É um simulador, que como sugere o nome, é uma espécie de salto de paraquedas indoor. Existem vários deles pelo mundo (inclusive aqui no Brasil, em São Paulo) e não poderia deixar de ter um em Orlando... Se você nunca foi, vale a pena experimentar. Como no salto "de verdade" é controlado por profissionais da área. Você tem uma aulinha com as instruções e depois de vestir o uniforme parte para a prática. Cada pessoa tem direito a 2 “saltos” no plano básico (que pelo site custa a partir de US$ 70) e pode aumentar o pacote incluindo mais vôos e até uma opção de ir com o instrutor até o teto, no paocte completo por módicos US$ 140 (valores de fevereiro de 2018).

18) Ice Bar de Orlando

Pertinho do Orlando Eye fica a diversão ideal para os mais crescidinhos: o Icebar. Seguindo o modelo tradicional dos bares de gelo espalhados pelo mundo, o ingresso lhe dá direito a utilização de casaco e luva térmicos para suportar o frio de -3 graus.

Cada pessoa pode permanecer dentro do bar por no máximo 45 minutos. Aproveite para se refrescar e curtir boas bebidas – lembrando que, nos EUA a idade mínima para o consumo de álcool é de 21 anos. Menores de 21 anos só podem entrar no bar até as 20h (o bar abre às 19h15). Não é permitida a entrada de menores de 8 anos.

Saindo do Icebar você pode se recuperar do frio no Fire Lounge, um bar bem com programação musical e Djs (vide programação no site oficial) e não tem tempo de permanência máximo.



19) Drive Nascar Indoor Kart Racing

Mais uma atração super maneira indoor para curtir se o clima em Orlando não estiver lega (ou se você quiser fazer algo mais light ao invés de ficar horas andando ou na fila de um brinquedo). Pense num Kart moderníssimo. Agora acrescente os anos de prática da Nascar. O resultado é um centro de primeiro mundo para o entretenimento de todas as idades. Limpeza, segurança, técnica, profissionalismo, e muito mais. Além do passeio de kart você pode curtir também diversos brinquedos e jogos.


20) Senor Frogs Orlando

O Señor Frog's é um dos melhores locais em Orlando para quem curte ambientes descontraídos. Essa é uma rede de restaurantes/bares mexicana e faz um tremendo sucesso em locais como Playa del Carmen e Cancún. Orlando foi a primeira cidade dos Estados Unidos a recebe um Señor Frogs. Ele fica bem localizado, na I-Drive, e uma das coisas que mais chamam a atenção é o ambiente, sempre muito colorido e alegre. A decoração descontraída do local é um de seus grandes diferenciais.

A casa serve pratos da cozinha mexicana e da americana, além de vários drinks (alguns enormes). Durante o dia, o ambiente é mais leve, frequentado, inclusive, por famílias; à noite, o local é procurado mais por jovens, pessoas que querem badalação, tomar bebidas e dançar.

Lembramos que SEMPRE indicamos que comprem os ingressos antes de sair do Brasil. Clique aqui e veja nosso post sobre o assunto.

E clique na imagem para comprar online ingressos para Orlando

📩 contato@inesqueciveisviagens.net

📱 Whatsapp: 21 96725-1563

☎️ Tel: 2456-2267

📷 Instagram: inesqueciveis_viagens

Facebook 🔷 : Inesquecíveis Viagens

Twitter 🐦 : @InesqueciveisV

Esse texto está protegido por direitos autorais, não é permitida a sua cópia ou reprodução sem consentimento prévio por escrito.

...................................................................................................................................................................................................

Você pode se interessar por

Manual do Viajante de Primeira Viagem

Os Dez Mais: Aplicativos de Celular para Viagem

Documentação para Viajar

Seguro Viagem: Contrate o Seu

Precisa comprar moeda estrangeira?

Chip de Celular para Viagens Internacionais

Voltar para o blog

Voltar para o site


#AméricaDoNorte #Os10Mais #Orlando #Dicas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now