Casal encontra câmera escondida sobre cama em casa alugada pelo Airbnb
Casal encontra câmera escondida sobre cama em casa alugada pelo Airbnb

O americano Derek Starnes e a mulher encontraram uma câmera escondida no quarto do imóvel que alugaram pelo Airbnb
Imagem: Reprodução/ABC News
Derek Starnes e a mulher alugaram uma casa, na cidade de Longboat Key, na Florida, nos Estados Unidos, e acabaram descobrindo uma câmera instalada no detector de fumaça, sobre a cama.
Starnes contou à emissora de TV ABC News que trabalha com tecnologia da informação e, ao entrar no quarto, percebeu o equipamento. Ele e a mulher chamaram a polícia, que encontrou outra câmera, também instalada em um detector de fumaça, em outro ambiente da casa.
O dono da casa, Wayne Natt, fazia parte do Airbnb há dois anos e tinha mais de 40 resenhas sobre o seu imóvel. O homem foi preso por acusação de voyerismo e banido do site de locação de imóveis.
As autoridades que investigaram o caso disseram para a ABC News que os equipamentos encontrados gravavam áudio, vídeo e podiam ser acessadas por meio de Wi-Fi.

Fonte: Uol Viagens (https://viagem.uol.com.br/noticias/2017/10/12/casal-encontra-camera-apontada-para-cama-em-casa-alugada-pelo-airbnb.htm)
Se a moda pega...
📩 contato@inesqueciveisviagens.net
📱 Whatsapp: 21 96725-1563
☎️ Tel: 2456-2267
📷 Instagram: inesqueciveis_viagens
Facebook 🔷 : Inesquecíveis Viagens
Twitter 🐦 : @InesqueciveisV
Esse texto está protegido por direitos autorais, não é permitida a sua cópia ou reprodução sem consentimento prévio por escrito.
...................................................................................................................................................................................................
Você pode se interessar por
Manual do Viajante de Primeira Viagem
Os Dez Mais: Aplicativos de Celular para Viagem
Documentação para Viajar
Seguro Viagem: Contrate o Seu
Precisa comprar moeda estrangeira?
Chip de Celular para Viagens Internacionais
Voltar para o blog
Voltar para o site