Onde se Hospedar em Fortaleza


Onde se Hospedar em Fortaleza

Em primeiro lugar, segue uma dica preciosa sobre hotéis em Fortaleza: a localização é extremamente importante, pois a cidade em alguns pontos é perigosa, com muitos pedintes, mendigos e prostituição, e fora do movimento é mais difícil evitar contratempos. A orla de Meirelles é a mais movimentada, até pelo fato da Feirinha funcionar até as 23h, e pela existência de muitos restaurantes bons, então, por isso sempre será minha indicação. Mas se não tiver jeito, tente se hospedar na Praia de Iracema, em frente a praia mesmo, e sempre que for passear, pegue um táxi ou Uber até o seu destino. Em Fortaleza tudo é pertinho, de Iracema a Meirelles vai dar no máximo R$ 10 num Uber.


Outros locais onde tem bastante hotéis seria região do Centro, próximo a Iracema (que pode ser perigosa) ou a região da Praia do Futuro, onde tem excelentes hotéis e a única praia balneável da capital cearense, entretanto, fica cerca de 50 minutos do Centro de Fortaleza e passado o horário do sol, fica bastante ermo. Aí vai depender de vocês ;)


Considerando localização, indico sempre a Praia do Meirelles, especialmente os hotéis da lista abaixo


Onde se hospedar em Fortaleza

Quer visualizar melhor nossa lista de mapas de hotéis de Fortaleza? Clique aqui

Me hospedei na última vez no Seara, tanto pela localização quanto pelo espumante no café da manhã (uauuu), mas outros hotéis recomendados e também próximos são: Praiano (muito em frente a Feirinha, só atravessar a rua, excelente), Luzeiros, Oasis Atlântico, Gran Marquise (esse fica bem na rua da Feirinha, mas há cerca de 1km a direita dela, entretanto, para quem gosta de luxo e hotéis bons, recomendo).


Na região tem também ótimos restaurantes e com excelentes preços, e inclusive, alguns até aceitam pedidos por telefone e fazem entregar no seu próprio hotel. Um luxo!


Outros hotéis próximos, não em frente da praia, mas quebram um galho.