Como é o Navio Soberano Pullmantur


Como é o Navio Soberano da CVC / Pullmantur





Última atualização: Informe da CVC sobre a "Abertura de Conta" ou "Pagamento de Caução na Temporada 2017/2018 do CVC Soberano" no final do Post



Iniciaram as vendas para a próxima temporada de Cruzeiros, e quem mora no Rio e está acostumado a viajar de navio sabe que a oferta está cada vez menor: MSC, Costa Cruzeiros e CVC Pullmantur Soberano dividem a temporada, sendo que a única que vai operar mini cruzeiros - salvo uma saída da MSC no dia 3 de dezembro, já praticamente lotada - é a CVC Pullmantur, que não só tem praticamente toda a temporada só de Minis, como também é a única no Brasil (e no mundo, que eu saiba) que oferece All Inclusive incluído em todas as reservas.

Já falamos um pouco sobre o perfil de uma e outra armadora, mas para quem ainda trem algumas dúvidas, antes de mais nada veja nosso posto "Diferença entre Armadoras" aqui.



Se você tem nunca fez um cruzeiro, não deixe de ler o post "Dicas para Viagem de Cruzeiro".



ROTEIROS

Mais popular até mesmo nos roteiros, a temporada de 2017/2018 do Soberano tem mais saídas de quatro noites / 5 dias, alternando entre o roteiro Búzios e Santos e Camboriú e Santos, saindo do Rio de Janeiro. A exceção é para datas especiais como Natal, Réveillon e carnaval que terão sete noites. Em 12 de março de 2018, o Soberano sai de Salvador rumo a Europa com paradas em Salvador / Recife (embarque no dia 14) / Cabo Verde / Tenerife / Barcelona.


Roteiro Itinerário Navio CVC Soberano 2017