Astrologia do intercâmbio: qual país combina com o seu signo?

Astrologia do intercâmbio: qual país combina com o seu signo?

Aventureiro? Generoso? Em busca do agito? Seu signo pode dizer qual é o destino ideal para o seu intercâmbio com base nas suas características pessoais

Fazer um intercâmbio é o sonho de muita gente, sejam estudantes que querem fazer o Ensino Médio fora do país, jovens que querem aprimorar seus conhecimentos em língua estrangeira ou mesmo profissionais em busca de atualização. Todas essas experiências nos enriquecem na vida pessoal e também contam muitos pontos no currículo.


Porém, com o mundo inteiro à disposição (dependendo do orçamento, é claro), pode ser um pouco difícil escolher o destino ideal para passar alguns meses. Para ajudar na decisão e evitar que você fique um tempão em dúvida, você pode recorrer à astrologia!


Isso porque, além de influenciar nossa personalidade, carreira e a forma com que nos relacionamos, os astros direcionam nossas preferências em relação a vários fatores na vida, incluindo as viagens. Confira:


Áries – 21 de março a 20 de abril

Movidos a aventuras, os arianos vão se dar bem em um país cheio de agitos e ação. Por isso, o destino ideal é a Austrália, um país cheio de bares, museus, restaurantes escondidos. O destaque vai para a cidade de Melbourne, que oferece muita arte de rua, arranha-céus, vielas charmosas, praias e uma vida noturna agitadíssima – ideal para o ritmo ariano.


Touro – 21 de abril a 21 de maio

Como os taurinos gostam de manter certo nível conforto e não ficam sem uma boa refeição, o país mais indicado para um intercâmbio é a França. As opções gastronômicas são infinitas e o charme está em todo o lugar, desde Paris e Lion até o balneário de Nice e as vinícolas de Bordeaux, a França vai encantar os nativos de Touro.


Gêmeos – 22 de maio a 21 de junho

De personalidade versátil e mutável, os geminianos precisam de um destino de intercâmbio que ofereça diversão e aventura. Uma dica para esse signo é o Canadá, principalmente a cidade de Toronto, que oferece agito dia e noite sem parar. O burburinho é constante – e acontece em mais de 140 línguas diferentes.


Câncer – 22 de junho a 22 de julho

Muito se