Saiba como será a experiência Cirque du Soleil com a MSC

Saiba como será a experiência Cirque du Soleil com a Msc

A MSC revelou mais detalhes dos espetáculos do Cirque du Soleil que serão apresentados a bordo dos navios Meraviglia da companhia, a partir de junho deste ano. O anúncio da parceria havia sido feito ainda em 2015. Os shows da tradicional companhia circense foram criados especialmente para as embarcações da armadora italiana. Serão duas criações exclusivas para cada navio, que serão apresentados seis vezes por semana, duas vezes ao dia. O MSC Meraviglia, primeiro da nova geração a estrear, começa a operar comercialmente no dia 4 de junho deste ano. As demais iniciarão as atividades até 2020.



"Hoje, estamos muito contentes por revelar os conceitos e inspirações dos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, que, em breve, estrearão a bordo do nosso novo navio, MSC Meraviglia. Por meio da criação de dois shows diferentes para cada um dos quatro transatlânticos das gerações Meraviglia e Meraviglia-plus, disponibilizaremos, exclusivamente aos nossos hóspedes, algo novo e emocionante a cada inauguração. Além disso, estes espetáculos serão totalmente inéditos em alto-mar", comemorou o CEO da MSC, Gianni Onorato. OS ESPETÁCULOS Cada uma das criações terá seu próprio conceito em figurinos, cenários e ambientes, como é de costume com o Cirque du Soleil. Um dos espetáculos se chama Viaggio, e conta a história de um artista em busca de sua musa inspiradora. “Misteriosa e sedutora, ela o levará até o vívido mundo de sua imaginação desenfreada para completar sua obra-prima. A cada pincelada, o pintor revelará os detalhes de seu grandioso quadro. As cores eletrizantes preencherão o espaço com temas intrigantes e ricas texturas. Atos majestosos transformarão o teatro em uma tela viva e, diante dos olhos dos espectadores, uma obra-prima ganhará vida”, descreve a MSC.



Já Sonor, o segundo show, será uma vívida aventura repleta dançarinos, acrobatas, explorando a aduição dos espectadores e o conceito de ritmo.