Diferença entre As Armadoras de Cruzeiros - Como Escolher o Seu Cruzeiro

Diferença entre As Armadoras de Cruzeiros- Como Escolher o Seu Cruzeiro



Esse post é especialmente pra você, que assim como eu há alguns anos atrás pensava que Navio de Cruzeiro era "TUDO" igual. Não é não!





Eu diria que embora haja muitas diferenças, o que vai definir mesmo qual companhia você escolherá é o roteiro que cada uma oferece. Eu pessoalmente costumo explicar para meus clientes as singularidades de cada companhia da seguinte forma:



Pullmantur: Os navios são mais simples, não é uma das característica da empresa a inovação. Entretanto, o serviço é um diferencial, costumam ser muito elogiados os navios da Pullmantur pela variedade de opções nas refeições e a qualidade do atendimento. Na última temporada no Brasil a companhia foi fretada totalmente pela CVC, que ganhou muitos pontos com o público mais popular por ser a única a oferecer sistema All Inclusive (todas as refeições e bebidas incluídas sem limite de consumo, incluindo bebidas alcóolicas) e também optar a fazer trajetos curtos, de 3 e 4 noites, principalmente, o que também conferia preços populares para algo que antes parecia inatingível. Super recomendo para quem nunca fez um Cruzeiro, mas se você é do tipo que enjoa muito, sugiro uma armadora com navios maiores e mais novos, pela questão do estabilizador que é mais potente.


Costa Cruzeiros: É a mais clássica entre as 4, com navios novos, atendimento impecável e comida também muito saborosa. Dentre os perfis diria que é a preferida para maiores de 50 anos. Na última temporada brasileira só trabalhou com saídas do Rio rumo ao Prata, que seria Sul do País + Argentina e Uruguai. O sistema é de pensão completa. Escolha essa se você curtir um camarãozinho na beira da piscina. ;)


MSC Cruzeiros: Também de bandeira italiana, mas fica um pouco aquém no quesito variedade de refeições e serviços. É a mais popular por ser uma das únicas que ainda existe na temporada brasileira com saída do Rio de janeiro, mas nem por isso é a mais barata, ou deixa a desejar em termos de estrutura ou serviço. Oferece opções muito boas para compras antecipadas, e na próxima temporada o navio de trabalho para saída Rio de Janeiro será o MSC Preziosa, um dos mais tops de toda a frota da MSC.


Royal Caribbean: Não a toa, é minha favorita, a que escolhi para minha viagem pela Europa. Por ser americana, é a que tem perfil mais "relax" e "jovial" entre os passageiros. O serviço é maravilhoso, a variedade nas refeições é enorme, e tem os maiores navios e mais inovadores. A Royal é tão maravilhosa que merecia um post só pra ela. Infelizmente não está mais fazendo temporada no Brasil, mas, se quiser conhecer vale super a pena pegar um vôo e fazer um Mini Cruzeiro nas Bahamas pela metade do preço de um cruzeiro para o Nordeste no Brasil.



Ainda existem outras companhias muito importantes, mas que não trabalham na temporada brasileira. São elas: NCL (ou Norwegian), cujo forte é Caribe e Bahamas; Carnival, também bem popular para Bahamas e Caribe; Disney Cruise Lines, que apesar do nome e de pertencer a Disney não opera apenas Estados Unidos, mas também Caribe e Europa; fora as mais clássicas e high scale como Princess, Crystal, Azamara, Cunard, Holland America, etc.




Quer saber mais?

Clique aqui e assista nosso vídeo no YouTube


Independente da companhia marítima escolhida, não se esqueça, faça SEMPRE um seguro viagem. Custa pouco e é necessário para qualquer eventualidade que venha a acontecer dentro do navio. Clique aqui e consulte o seu.


Esse texto está protegido por direitos autorais, não é permitida a sua cópia ou reprodução sem consentimento prévio por escrito.


Quer fazer um cruzeiro? Clique aqui e solicite sua cotação

.....................................................................................................................................................................................................


Talvez esses posts possam lhe interessar:

Manual do Viajante de Primeira Viagem

Os Dez Mais: Aplicativos de Celular para Viagem

Documentação para Viajar

Seguro Viagem: Contrate o Seu

Lojinha de Acessórios para Viagem

Voltar para o site

Voltar para o blog

#Dicas #MarinheirosDePrimeiraViagem

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now