Quanto Custa Uma Viagem para Disney?

Quanto Custa Uma Viagem para Disney?



Quem nunca sonhou em ir a Disney? Duvido que você nunca tenha pensado nisso, especialmente se você está na faixa entre 25/40 anos, cresceu vendo os desenhos do Mickey e do Pateta na Tv Globo. E vou mais além: provavelmente alguma vez na sua vida você pensou: mas será que eu posso? As vezes, vergonha de ir a uma agência, as vezes falta de tempo de pesquisar, mas por isso mesmo preparei esse post. Vamos detalhar abaixo como funcionam as opções e você poderá ter uma noção maior do que é possível. Já de cara eu adianto: TUDO É POSSÍVEL COM DETERMINAÇÃO E PLANEJAMENTO. Eu mesma achei que nunca iria, mas quando eu menos esperava tive a oportunidade de conhecer a cidade de Orlando, cidade essa que ainda voltaria mais 3 vezes por obra do trabalho, e do destino.


Bem, voltando ao assunto principal, isso é muito relativo. Uma viagem a Disney (Orlando) pode custar de R$ 3000 a R$ 20 mil por pessoa. Tudo depende do estilo de viagem, data da viagem, com quem você vai, como vai.... Listo abaixo as principais opções:


1) Fly and Drive


O Fly and Drive, como o nome em inglês diz significa "Voar e Dirigir". Nesse caso, como funciona: o agente de viagens reserva as passagens, hospedagem, carro, e os ingressos conforme conversa prévia com a famíilia que for viajar. Podem comprar separado? Podem! Mas um agente (principalmente na Inesquecíveis Viagens, não querendo puxar brasa para nossa sardinha, mas já fazendo) é a pessoa mais apta para fazer isso, determinar datas com melhor custo benefício, pacotes de ingressos conforme a necessidade, e de quebra passar todas as dicas possíveis - SEM CUSTO ADICIONAL de consultoria. A maior lenda da internet é que fica mais barato se você comprar tudo separadamente. Não caia nessa! ;)


Enfim, voltando as opções, as principais características desse pacote:


Prós

Menor preço dentre as opções

Maior flexibilidade: vocês não estão presos a um grupo e a um guia, logo tem liberdade para fazer o que quiserem

Ficam com o carro para se locomoverem livremente, inclusive parando em shoppings, mercados, etc


Contra

O ideal é que a pessoa tenha uma habilidade mínima com a língua inglesa