A Bela e a Fera será tema de cruzeiro Disney pela Europa




A Bela e a Fera será tema de cruzeiro Disney pela Europa




A nova versão do filme A Bela e a Fera chegou aos cinemas e, com a estreia no Brasil no último dia 16, o tema da produção tem sido explorado cada vez mais pela Disney. A última novidade, anunciada no primeiro dia de março pela Adventures by Disney, é um cruzeiro fluvial pela Europa passando por cenários como os encontrados na trama.

Em parceria com a Ama Waterways, especializada em cruzeiros fluviais de luxo, a rota em questão irá navegar pelo rio Reno durante oito dias, passando por Suíça, França, Alemanha e Holanda. Para os fãs de A Bela e a Fera, o ponto alto é o passeio pelo vilarejo medieval de Riquewihr, na França, que serviu de inspiração para o filme.


São diversas atividades voltadas para crianças, como a exibição das duas versões de A Bela e a Fera (em animação e em live action) e ainda um karaokê com faixas do musical. Os pais, no entanto, não ficarão de fora, com opções de visitas a uma taverna em Estrasburgo, por exemplo.

No anúncio, a Disney confirmou novas saídas para 2018, sempre a bordo de embarcações da Ama Waterways. Além do cruzeiro temático de A Bela e a Fera, o rio Reno também será o cenário de uma rota exclusiva para adultos, focada em vinhos e cerveja.

O retorno para o rio Danúbio também foi confirmado – com uma rota passando por Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria. A Adventures by Disney também anunciou que terá, em setembro, um cruzeiro exclusivo para adultos cortando a região da Bavária, na Alemanha, com um único tema: Oktoberfest.

O vice-presidente da Adventures by Disney, Ken Potrock, disse que, "para 2018, nós buscamos criar novas formas de fazer com que nossos cruzeiros fossem ainda mais atraentes para todo o tipo de viajante". "Aumentando o número de saídas temáticas pelos rios Reno e Danúbio, nós teremos mais escolhas do que nunca", concluiu.