Estrada do Outeiro Santo, 1018 loja C. Taquara, Rio de Janeiro - RJ.

Cep. 22713-169

© 2016 by MP2 Tecnologia. All rights reserved

Inesquecíveis Viagens - Agência de Viagens e Serviços de Turismo

  • Facebook Social Icon
  • instagram-1581266_960_720
  • YouTube Social  Icon
  • whats
  • Twitter Social Icon

Viagens no Brasil

"Minha vida é andar por este país
Prá ver se um dia descanso feliz"

 

Com regiões para todos os gostos, o Brasil inspira o turismo só pelo fato de existir, num mesmo lugar, regiões montanhosas onde dá para curtir um frio de cinco graus ou praias paradisíacas que fazem inveja nos gringos.

Confira abaixo alguns dos destinos nacionais mais procurados:

Porto Seguro
Porto Seguro é um município situado no sul do estado da Bahia. Bastante procurado por conta de praias, elas vão desde a natureza extrema e quase deserta, àquelas com muita gente e axé até tarde; já as festas, badaladas, sempre têm artistas famosos. 
Contato com a natureza, praias belíssimas, forte cultura indígena e festas são algumas das coisas que você pode ver por lá. 
Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é um arquipélago localizado no estado de Pernambuco, onde se encontram as praias mais bonitas do Brasil, de coloração incrível e rica vida marinha. Oferece desde mergulhos com pequenos tubarões á tartarugas, mas também oferece o cenário perfeito para quem busca tranquilidade e um pouco de inspiração. Quando se fala em natureza, preservação e biodiversidade, o arquipélago dá um show. 
Foz do Iguaçu
Município brasileiro do estado do Paraná, é lá onde encontramos um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra: as Cataratas. Visitar Foz do Iguaçu também te dá o direito de desbravar pequenas partes de outros dois países, Paraguai e Argentina. Imponentes belezas naturais e humanas, destino para compras, etnias diversas e bons restaurantes são alguns dos atrativos da região.

1/4
Bonito

 

Situado em Mato Grosso do Sul, Bonito reserva aos visitantes contato íntimo com a natureza. Lá pode-se mergulhar com peixes, fazer trilhas, observar animais em seu habitat natural, descer de rapel numa gruta, cavalgar, tomar banho de cachoeira e admirar paisagens incríveis. Além de ter lindos lugares para conhecer, a gastronomia com toques do Pantanal e do Cerrado dão um motivo a mais para visitar o destino. Conhecido como melhor destino ecoturístico do Brasil, Bonito tem cenários para encantar olhos, mente e corpo.

Jericoacoara

 

Jijoca de Jericoacoara se localiza no estado do Ceará. Com sol o ano todo e ambiente aconchegante, entre dunas, mar, lagoas e mangues, o lugar é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Jeri oferece aos turistas lugares interessantes para conhecer, bons restaurantes, festas e lojinhas de artesanato. Não se esquecendo da atração mais falada, Pedra Furada, aonde meio do ano o sol se põe no meio da pedra, deixando ainda mais incrível a experiência.

Natal

 

Natal é um município localizado na capital do estado do Rio Grande do Norte, Região Nordeste do país. Considerada a cidade com mais dias de sol no Brasil, Natal é uma das destinos brasileiros em que as dunas fazem parte do cenário urbano e da natureza. Praias, rios e áreas verdes também fazem parte do cenário cotidiano dos potiguares. Com bons restaurantes, hotéis, passeios de buggy e praias, Natal se torna um destino marcante no coração de cada turista.

Balneário Camboriú

 

Balneário Camboriú é um município do litoral norte do estado de Santa Catarina, principal destino brasileiro quando o assunto é balada, jovens e praia. Lá as opções de praias são para todos os gostos, indo desde desertas e limpas á urbanizadas, cheia de edifícios e muito movimento. E quando falamos de pontos turísticos, é impossível conhecer a cidade e não visitar o Parque Unipraias e o Parque Beto Carrero World, alguns dos atrativos mais famosos e divertidos que a cidade proporciona aos turistas.

Maceió

 

Maceió é um município brasileiro na capital do estado de Alagoas, onde encontramos mar verde, piscinas naturais de águas cristalinas e barreiras de corais. Com venda de artesanato e barracas ótimas para curtir a praia ou a vida noturna, o calçadão da orla é o coração da cidade, que ainda com jeitinho do interior e ritmo menos acelerado do que outras capitais brasileiras, se torna um destino charmoso e incrível.

Salvador

 

Localizado na capital do estado da Bahia, é um dos destinos mais procurados pelos turistas no Brasil. Símbolo da mistura de credos e etnias, a cultura que se formou na Bahia é rica e forte, se destacando na culinária, arquitetura e nas expressões artísticas. Do centro histórico ás lojinhas do Pelourinho, ou do Farol da Barra ao Elevador Lacerda, Salvador é um museu vivo da história e da diversidade, não se esquecendo de uma das datas mais cobiçadas do planeta, o famoso Carnaval de Salvador.

Gramado

Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul, localizado na Serra Gaúcha onde se encontra vários parques, museus e restaurantes que fazem do lugar não só um recanto de sossego, mas perfeito para famílias com crianças ou casais. O frio traz a elegância e as hortênsias intensificam a beleza natural da cidadezinha. Ao lado da vizinha Canela, as duas deixam seus visitantes maravilhados com a arquitetura própria da colonização européia, culinária caracterizada por chocolates diversos e restaurantes de melhor qualidade.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Famoso pelas piscinas naturais cristalinas formadas na maré baixa, Porto de Galinhas ganhou fama como um dos melhores destinos de praia do Brasil. Não é pra menos: com tantas belas paisagens e águas mornas fica difícil resistir a um mergulho no mar e sobra aquele gostinho de “quero mais” quando dá a hora de partir.

Barreirinhas

 

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses está localizado no município de Barreirinhas (MA). Constituído por dunas, mangues, restingas e lagoas, este parque é considerado uma formação geológica rara no planeta. As lagoas de águas claras e doces nascidas em meio ao visual das dunas, parecem uma miragem à primeira vista. Soma-se a isso as árvores frutíferas como o Caju e o Mirim, e temos os dois perfeitos oásis do Parque. 

Florianópolis

Florianópolis é a capital do estado brasileiro de Santa Catarina, na região Sul do país.  No alto da lista das cidades mais visitadas por estrangeiros, Florianópolis encanta por sua variedade de praias e pela capacidade de agradar todo tipo de público. A combinação do número cabalístico "42 praias” com a expressão mágica "qualidade de vida” faz de Floripa um destino desejado tanto para passar férias quanto para viver.

Minas Gerais

Minas Gerais é um estado Brasileiro localizado na Região Sudeste do país.  O jeitinho mineiro acolhe os mais diferentes paladares, gostos, interesses e desejos: do turista aventureiro ao relaxado, de crianças à terceira idade, do rural ao urbano. Minas reúne o mais importante acervo arquitetônico e artístico do período colonial brasileiro, juntamente com destinos ideais para relaxar e cuidar do corpo e da mente. É um misto de belas paisagens e o ritmo tranquilo que vem com a típica hospitalidade mineira.

Amazonas

 

O maior estado brasileiro, em área, localizado na região Norte. O turismo de natureza, ou ecotursimo, é o principal atrativo dos roteiros do Amazonas. A floresta de várzea, local onde vivem várias comunidades, possui características únicas. Além das caminhadas na floresta, do passeio de canoa nas trilhas aquáticas, observando a beleza da natureza e os que vivem nela, o turista ainda pode usufruir da convivência com o homem da floresta conhecendo o seu modus vivendis e interagindo no seu dia-a-dia.

Maragogi

 

Maragogi fica entre Maceió e Recife a aproximadamente 125 Km de cada uma. Conhecida por suas belezas naturais e extensos coqueirais a cidade é um convite para o descanso. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes. Além dos elementos paradisíacos, a paisagem é incrementada ainda pelas Galés, as enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central. 

João Pessoa

João Pessoa é um município localizado no estado da Paraíba. Os turistas se concentram nas praias urbanas de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, com barracas, bares e restaurantes. As paisagens mais rústicas e bonitas, entretanto, encontram-se no litoral Sul, na direção de Pernambuco. É lá que está Tambaba, o mais consagrado endereço naturista do Brasil. Já o litoral Norte é point dos surfistas, as águas não são tão claras quanto as do litoral Sul, mas formam excelentes ondas.​ 

Fortaleza

Fortaleza é um município situado na capital do estado do Ceará​. Atrações são o que não faltam na capital. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, ponto de encontro de turistas e moradores ao entardecer. Nos arredores da cidade estão guardadas as dunas e as falésias coloridas que são a cara do Ceará. Metrópole de vida noturna agitada, Fortaleza tem balada a semana toda. Já no quesito cultura, vale conferir a programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com teatros, cinemas, shows, museus e bares.

Aracajú

 

Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe. A capital sergipana capricha quando o assunto é natureza, cultura e culinária. Com ruas limpas e arborizadas, a cidade tem como principal cartão-postal a orla de Atalaia. Se os focos forem história e cultura, de novo, o turista está no lugar certo. O centro é cheio de edifícios históricos, como a Catedral Metropolitana. Também nos arredores da capital fica um dos cenários mais bonitos do Estado - o cânion de Xingó, desbravado a bordo de escunas e catamarãs que cortam as águas verdes do rio São Francisco.

Recife

 

Recife é um município, capital do estado de Pernambuco. Urbana e viva, a capital pernambucana é de uma geografia ímpar, com lhas, pontes, canais e casarões antigos que incrementam o visual. No mar quem faz sucesso é Boa Viagem, praia que chama atenção pelas águas esverdeadas e pelas piscinas naturais formadas na maré baixa. Já Recife e Olinda (a cidade vizinha) formam uma dupla imbatível quando o assunto são os atrativos turísticos, onde esculturas e objetos antigos fascinam os visitantes. 

Balneário Camboriú